sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lembranças permanentes'

Vi você chorar apenas uma vez, mas essa mesma vez foi o suficiente para saber que as lagrimas que caiam eram pesadas, e estavam cheias de vontade de se libertar, tanto tempo presas, por muito tempo foram sufocadas, por muitas vezes excluídas e por ti ignoradas.
No tempo certo e no momento exato elas corromperam o vazio e num instante cheio de silêncio e saturado de emoções elas conseguiram se libertar e invadiram um espaço frio e atormentado.
Nesse dia as lagrimas então rolaram. Exatamente nesse momento o coração disparou, as mãos se apertaram, estavamos nervosos nos abraçamos e prometemos nos dedicar cada vez mais um ao outro. No mesmo instante houve uma parcela de culpa diminuía e o horror do peso da divida alheia aumentou, tomando conta de todo aquele momento lindo/diferente. Durante horas permaneci de olhos abertos, observando a escuridão que tomava conta de todo àquele ambiente que estava exposto.
Nada se modifica e se edifica em passe-rápido, para qualquer mudança é exigido esforço, compreensão, dedicação e principalmente tempo e entendimento de todos os assuntos pendentes.
A vida é feita de emoções, aventuras e responsabilidade.
Nada poder ser feito, esperando que o tempo resolva todas as incertezas, temos que dar o melhor que temos para receber o melhor que puderem nos oferecer, claro que no meio de tudo isso entramos a incompreensão das pessoas que estão de fora, e as dicas de pessoas que não sabem filtrar algo real, e conselhos que terão que ser modificados, ou melhor, entendidos da maneira correta.


‘Ainda lembro do sorriso que fez despertar o melhor dos sentimentos,porque é o mesmo sorriso que me tortura até hoje e me faz ter recordações e sonhos reais que se tornam pesadelos assim que acordo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'