quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ares novos 'ivs'

Estou com uma nova perspectiva de tudo, novamente. Então, coisas novas estão nascendo, estou acreditando em outras possibilidades, sem desconsiderar o que acontece comigo. Estou esperando crescer, me manter firme, feliz, não desanimar com as coisas que provavelmente aparecerão no caminho!
Tenho grandes desejos: Desejo de estar bem, e de fazer outras pessoas se sentirem bem! O que eu posso oferecer nesse momento são as minhas palavras sinceras, meus sentimentos que não consigo ocultar. Mas, em contra ponto não posso esconder minhas angustias, meus medos, minhas fraquezas, um rancor que mesmo sem querer nasceu em mim, mas o que eu puder fazer para ser o melhor Ivanio, certamente farei.
É uma nova fase, fase de conhecimento, e de crescimento pessoal.
Quero todas as coisas perto de mim.
Elas vão estar...

2 comentários:

  1. É bom de vez em quando desligar e ligar de novo..
    recomeçar. ;)

    ResponderExcluir
  2. É bom quando criamos forças em algo tentando de agarrar em algo novo, mesmo admitindo os nossos sentimentos.
    Gostei do texto, do blog
    seguindo =D

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'