domingo, 29 de maio de 2011

Love is free

Deixe estar
O amor pode ser breve, sendo livre ele se atreve
Ele voa e volta pro mesmo lugar.
Livre;
Te dei todo o amor que avia em mim e se eu for a flor do seu jardim
Só me regue na chuva com você.
Ter a liberdade de amar... Quem você quiser
Dar as mãos andar sem medo e finalmente alcançar o sol.

Um comentário:

  1. Ahh tem uma frasee que diz assim '
    "te dei meu coraçãooo e era so isso que eu poderia te dar..
    se nao foi o suficiente pra mim entuam nao sou o suficiente pra voce..."
    - essa eh uma frase classica.. talvez nao tenha nada a ver com o post.. talvez nao tenha nada a ver com o que vc tha passando ou sentidooo so li o seu post e me veio isso a mente..
    espero que ajude..
    que bom que voce se identificou com algumas coisas laa...
    espero que essas coisas te façaam voltar la mais vezes..
    se bem que a maioria das coisas e vezes sao babakisses.. besteiras . . mas que bom que alguem gosta asuhaushs
    fuiz

    ResponderExcluir

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'