sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

...
Permanentemente para sempre, enquanto houver ar para se infiltrar nos pulmões fazendo que o mesmo infle e revitalize cada momento .
Dê-me razões para simplesmente permanecer aqui, desperdiçando as minhas ultimas investidas de respiração, enquanto tudo segue de maneira que me deixa desvalorizado em cada vez que reluto-me em dizer quanta significância existe em tua presença. Muitos planos são feitos, mesmo sem querer o meu coração direciona pensamentos e lembranças, nesses resultados de momentos eu me sinto tão completamente NADA, por ser tão dependente. Ponha-se em uma situação: Você está tomando qualquer liquido que seja, e por algum motivo algo tranca em sua garganta e você inesperadamente para de respirar, suas investidas seguem através seus instintos que é colocar suas mãos na garganta como isso fosse ajudar, ou pelo menos aliviar, diante dessas tentativas invalidas... até quando sua mente começa a te deixar tonto não podendo processar todas as informações que seus olhos cheio de lagrimas vislumbram, e tudo começa escurecer e você deseja ter força para respirar, você se inclina, gira, lança as mão para o céu, percebe que as pessoas que estão ao teu redor estão agitadas tentando te reanimar e nada parece adiantar, então nesse momento tudo parece parar e você julga esse momento ser o ultimo momento de sua vida, e mesmo nesse momento você consegue lembrar de uma pessoa, você lembra dessa pessoa com vigor, você se sente bem se isso fosse capaz de acontecer em um momento desses, você novamente tenta respirar e com grande dificuldade em silencio você diz: CALMA. Após isso, você repete o feito com dificuldade em voz um pouco elevada, para tentar acalmar quem está ao seu redor. Calma, calma. Quando tudo passou, e você simplesmente caiu e sentou-se, as lagrimas caem dos olhos, agora assustados ,o silencio decifraria o pensamento e a procura de um abraço que curaria qualquer falta de saúde.
Não, não consigo colocar outro sentimento sobre a lembrança no meio do quase ultimo suspiro que não seja AMOR. Mas, que amor é esse? É esse amor que se preocupa contigo, que te protege e tenta aliviar suas dores ? É esse amor que está presente? E o que é presença? É só esta perto? Bom, se a pessoa que a gente gosta simplesmente não sabe identificar alguns traços, alguns sinais que sempre estamos deixando perdidos no caminho. Você realmente deve nutrir algo além do que essa pessoa sente por ti? Uma coisa que ando fixando em minha mente: “se você deve sempre esta indo atrás do seu amor, será que você deve amar esse alguém” Enfim.. amar deve ser sempre além de tudo uma forma construtiva que traga sentimentos agradáveis e sorrisos, aquela lembrança que surgiu quando você acreditou estar respirado pela ultima vez é valida, mas, se não te faz crescer, não tem que sentir. Apenas sinta muito por a outra pessoa, que apesar do tempo não estar preparada para sentir algo que faça ambos crescerem de forma que demonstre que vocês estão juntos. E infelizmente um ultimo “adeus” deve ser dado, não necessariamente dito, mas simplesmente entendido. E diante disso, novas perspectivas devem ser criadas para um dia todo esse sentimento fazer sentido. E o único que pode realmente avaliar esse sentimento, e que realmente é digno de tanto amor é você mesmo. Não to tentando criar um monstro egocêntrico e mesquinho e sim, mostrando que se desvalorizando você mostra todos os seus pontos fracos, e infelizmente quando as pessoas os descobrem, esse é o alvo.


-MAS,UMA COISA É CERTA, ENQUANTO NÃO TIVERES CERTEZA QUE SEU AR/SUSPIRO NÃO SE JUNTAR COM O OUTRO, NÃO PARE, QUANDO ENFIM ENTENDERES QUE ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER, AI ENTÃO SIMPLESMENTE LEVE EM CONSIDERAÇÃO TUDO ISSO.(é o que eu to fazendo)

Um comentário:

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'