terça-feira, 25 de maio de 2010

Enquanto chove eu lembro'

Lembro da minha infância, onde eu corria no barro e jogava futebol na grama fria de pés descalços, lembro da roupinha quente que estava me esperando para quando eu saísse daquela “friagem” como dizia minha mãe. Lembro das historias que meu pai me contava enquanto eu tentava me aquecer enrolado meu leve e quentinho cobertor.
Por um instante esqueço tudo... e lembro apenas das coisas que aconteceram depois que eu mesmo tomei minhas decisões, lembro das coisas que fiz que ninguém me impedia de fazer, nem mesmo a chuva, lembro das tardes de solidão do inverno, onde tudo consegue ficar mais escuro, não que eu não goste de frio, mas tem dias que esse clima me traz sensações estranhas.
Quando chove forte, lembro das noites de carinho, quando deitávamos abraçados, nos aquecíamos juntos, ou quando eu deitava primeiro e ficava esperando que colocasse as cobertas... Lembro do banho de chuva misturado com o de torneira, lembro do beijo que roubei quando nem juntos estávamos...Isso me enche de felicidade, por que isso não passou em branco, não ta muito colorido nesse momento, mas, eu sei que vai passar.
Concluindo, chuva me trás varias sensações e muitas lembranças.
“Se um dia eu pudesse ver
meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos primeiros erros...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'