quinta-feira, 27 de maio de 2010

Massa super poderosa’



Uma massa escura toma conta, ela é pesada e pode levar a vida, única massa pesada que não podemos identificar de onde vem e quando percebemos estamos envolvidos.
Começa assim: Um golpe súbito de perseguição sinta a fúria e a força avassaladora, quando você percebe é tarde, já esta entregue.
Algumas armas são usadas, “vem da imaginação” jogo da sedução no quarto escuro que ainda esta o cheiro, o corpo arde implorando um toque, quando começa um arrepio que sobe e desce, nada mais te pertence, só à vontade e a entrega vai acontecendo... Toda a força que você pensou possuir é colocada em baixa escala e lá ela não tem o mínimo valor, entregue-se a pensamentos e alucinações. Um momento não basta, só quero saber de multiplicar essas sensações.
Se as lembranças não saírem de sua mente e você perceber que por mais que fujas isso insista em te perseguir, então não a mais nada a ser feito E N T R E G U E – S E e D I V I R T A - S E com os momentos passados, que do passado só tem a historia por que os momentos foram eternizados na memória indestrutível de um amante impecável que doou-se na busca da eterna procura da perfeição do prazer com seu amante².

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'