terça-feira, 15 de junho de 2010

Apenas'


Apenas faça porque você quer.
Apenas faça porque você gosta.
Apenas faça porque você sente,
’não porque você viu’
- Você pode fazer uma música
- Cozinhar sua comida
- Limpar sua casa
- Ser tão rude
- Você pode furar seu nariz
- Dançar sozinho
- Você pode fazer alguns amigos
- formar uma banda ou, cantar junto
.
Apenas mude, Apenas mude porque você quer.
Apenas mude, Apenas mude porque você gosta.
Apenas mude, Apenas mude porque você sente,
’não porque você viu’
- Você pode mudar seu cabelo.
- Mudar sua vida.
- Você pode mudar seu sexo.
- Mudar seus amigos.
- Você pode mudar seus tênis.
- Mudar seu estilo.
- Você mudar sua cara.
- Mudar seu sorriso.

Apenas mude e faça porque você quer,
não porque você viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'