sábado, 2 de outubro de 2010

Abordagens de um pensamento'

Eu não sei o que eu to fazendo, mas, sei que devo fazer!
To extirpando, expulsando, mandando embora, tentando me sentir bem, me animar, crescer e aprender com as coisas que acontecem, ou melhor, tentando descobrir qual é regra da vida,se é que ela realmente existe!
Ultimamente não tenho sabido o que adormecer, tenho passado momentos pensando em conseqüências, refletindo sobre as coisas que gostaria que acontecessem. Não faz sentido algum não se importar com o sentido das coisas. Tentei buscar soluções para problemas que não eram problemas, eram apenas coisas que acontecem naturalmente na vida. Procurei perder aquilo que eu nem sabia que estava comigo, agora simplesmente não quero olhar pra trás, quero tudo novo, quero minha vida, minha alegria, meu sorriso, até minhas lagrimas. 'elas fazem parte de mim'
Desejo imensamente acertar, e mais uma vez errar e quando errar, vou ter certeza que esse erro aconteceu justamente no momento que eu mais queria acertar, mas não ficarei triste, pois tudo o que acontecer vai ficar tranqüilo, apaziguado, pois as coisas estão se ajeitando. Não quero levar o mundo nas minhas costas. Quer apenas lutar, não quero pensar em coisas que não fazem sentido, uma noite, um mês passam rápido e a vida é feita de momentos que passam, assim, simplesmente rápido.
Minha vida ta completa, me sinto novo! Mas muitos não podem me ver por que simplesmente não fazem o mínimo de esforço pra ver o que é o crescimento e o que é transformação, mas, me preocupei bem mais com o pensamento de fulanos, to consciente que to bem, e isso já um alivio, o que ainda me atormenta é a falta, não minha falta e sim a falta das pessoas que estão em todos os lugares preocupadas em interagir, conhecer, saber, e dar palpite, não me sinto atraído por mesquinharia, pouco sentimento, falta de capacidade de simplesmente ter uma conversa bacana, saudável e acima de tudo amigável (acho meio complicado ter uma conversa amigável com pessoas que nem sabem o que significa AMIZADE).


Consigo ver que dentro de tanto desespero existe uma vida pequena e cheio de porcarias, com pouca vontade de se modificar, mas, nisso, nem tenho tentado pensar, cada um sabe a maneira correta de saber se livrar de cada cosia que se prende,pode levar tempo, mas isso vai acontecer.
Continuo tendo medos,arrepios de frios na madrugado quando repentinamente acordo e sinto falta daquilo que não está mais por aqui, mas tenho tentado superar da maneira mais correta, da maneira mais eu!
E isso faz sentido, um tremendo sentido!
Logo estarei bem.

Um comentário:

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'