terça-feira, 19 de outubro de 2010

Frustração'

As frustrações acontecem bem no momento em que você julga estar certo que as coisas não vão acontecer ( da maneira que estão acontecendo )e você pensa nisso baseado nos acontecimento e nas palavras já ditas.
Infelizmente, mas, infelizmente mesmo, as pessoas que um dia julgaram TUDO errado hoje fazem da mesma forma, voltando atrás em suas atitudes vocais não as levando em considerando e nem dando o peso adequado a elas. ‘PRECISO que VOCÊ MUDE, para me satisfazer, preciso criar uma imagem perfeita de um ser que esteja a minha altura, preciso de ti, preciso de tudo que recebo, mas, mesmo recebendo tudo isso, me sinto vazio, portanto EU acho melhor ( EU DECIDO ) não darmos um verdadeiro sentido pra isso nem andarmos, pois estatísticas mostram que isso não vai dar certo.’ No que se foi baseado ao falar isso? São isso que eu me pergunto todos os dias, preciso me confrontar com coisas que estão perto de meus olhos, por que se eu for a fundo e investigar esses acontecimento, prefiro não retratar quais são minhas verdadeiras intenções diante dessa situação.
Acho que só estou me sentindo um pouco traído, mesmo sem sentido, me sinto assim. Já que um dia foi falado o tamanho mal que algumas pessoas fizeram para outras, mas cada um é livre pra ter o vinculo de amizade que deseja e quer, só acho ridículo, manter uma famosa pose que não existe, mas, não vou usar minhas lindas visões e palavras falando de pessoas que não valem e não sabem o significado de lealdade e dignidade, prefira os ruins, pois você é um deles.


É o que penso nesse momento.

11 comentários:

  1. " as pessoas que um dia julgaram TUDO errado hoje fazem da mesma forma" .. baita verdade, o mundo ta tomado de gente assim e não tem como nw vivermos com frustações.

    ResponderExcluir
  2. Legal o blogger; estou te seguindo me segue de volta? http://diversao-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viver com frustrações ninguém aguenta.. excelente texto!

    Att.
    @JamisHenri

    ResponderExcluir
  4. rapaz, esse negócio de frustração é simples ao msm tempo q complicado. o segredo é tocar a vida pra frente e procurar outras caminhos para fugir desse dilema.

    parabéns pelo blog e os temas são bem pertinentes

    visite-nos campeão e comente tmbm, gostando siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Frustração é uma coisa foda!
    Principalmente com a falta de lealdade das pessoas, isso é o que mais nos mágoa.

    Obrigado pela visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, quando pensamos que tudo está dando certo, a frustação chega. A pió de todas são com as pessoas, que como vc disse "ridículo,manter uma famosa pose que não existe..." As amizades que se você julgava leal não passam de frustrações!
    Adorei o texto

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a frustação nos ajuda a crescer e superar obstaculos!!!
    visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. frustação é horrivel mas passa
    valeu pelo comentário no meu blog

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ei anjo
    gostei do texto...
    parabens pelo blog ^^
    to seguindo aqui viu!!
    me segui tbm ???
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Contra a expectativa, lutar é quase guerra perdida. Nós vamos mudar e nos arrepender do que falamos e prometemos. Vamos te amar a cada dia menos e outros, a cada dia mais. E o que se passa do outro lado não tem controle, por mais que assim se queira para não sofrer, mas viver é um pouco isso.
    Ah, que merda.

    ResponderExcluir

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'