sábado, 17 de abril de 2010

10/04/2010.

“De longe posso ouvir tua voz, a mesma é comparada com a melodia dos riachos que correm por entre as montanhas, com esse som meu coração entra em repentina agilidade, meu sorriso se expande tudo tem um brilho maior.
Espero com grande ânsia o momento de novamente te encontrar, abraçar-te. A vontade de sentir os teus lábios nos meus é imensa, teu perfume...”
-Como de costume gosto de tentar imaginar a forma que as coisas vão acontecer, mas estou perdendo a vontade de planejar esses momentos, nunca dão certo, então, prefiro aguardar que as coisas aconteçam de forma espontânea sem muitas expectativas, comecei a acreditar que quando acontece desse jeito, tudo fica melhor, as coisas acontecem deforma natural, e completamente diferente das formas imagináveis. Perfeito, o que fica é a mistura de sentimentos, uma grande timidez, uma felicidade tremenda, uma enorme vontade de rir, e um pedaçinho completamente emocionado com vontade de chorar. Mas não temos tempo pra isso.
...Tudo começou na madrugada do sábado, cansado da monótona vida em casa, fomos até a casa de alguns amigos levar um vinho, chegando lá, começamos a jogar uno, logo no inicio da partida um dos meus amigos que foi comigo aqui de casa, recebeu um telefonema, e o ar ficou tenso, depois de alguns minutos, eu sem entender nada, olho pra porta e quem vejo? Nossa, tive exatamente essa reação citada acima (não sabia o que fazer), convidei para entrar, e continuei o jogo,(AHAH’) mas concentração, nenhuma! Foi então que decidimos vir pra casa. Comecei ganhando presentes ( atrasado de aniversário e páscoa) mas acima dos presente materiais, estavam os outros que certamente foram os mais importantes, o principal foi a presença e também os que envolviam nosso sentimento e a nossa vontade de estar junto.
Chegamos à minha casa, eu ainda nem estava acreditando! Já era quase 02h00min da manhã. Dormimos, e ao acordar pela manhã, fiquei observando o lindo e maravilhoso sono do anjo que estava a dormir, após isso preparei um cafezinho e já começamos a discutir o nosso dia. À tarde matamos nossa vontade de ver filmes juntos, antes disso tivemos um lindo e delicioso almoço. Preparado para a sessão cinema vai lá.Em Um Sonho Possível, "o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes. Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta." Muito bom, recomendamos.
Intervalo para um cafezinho, caro cafezinho($$)!
E o nosso “golpe” na moça das pipocas, voltamos do intervalo. Como treinar o seu dragão "se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo." Não gostei que menino ficou sem um pé no final, (op’s contei o final.)
Já era noitinha, fomos caminhar, no caminho surgirão questões as quais volto a dizer, não me deixaram triste nem desapontado, até por que sinceridade sem foi seu ponto alto, e admiro tudo que foi novamente dito. Acho que resolvemos todas as nossas situações sem magoar um ao outro, nesse momento já estava sentindo falta, pois sua volta estava próxima, na segunda às 14h00min.
Voltando pra casa, apostamos corrida, nos abraçávamos a cada meio segundo, tudo tava muito alegre! Chegamos em casa já tarde da noite, então logo fomos dormir para descasar, já que na segunda alguém teria que voltar pra casa e na terça logo pela manha teria que trabalhar. Íamos acordar as 9h (AHAH’) acordei 11 e ainda faltava uma coisa,o presente que eu deveria dar, sai a procura, e encontrei aquilo que imaginei que se destacaria ao seus olhos, porque estava fazendo falta.:-P Que bom que gostou amor. Fiz um leve almoço, e nos preparamos para ir na rodoviária, alguma coisa fez que as coisas se modificassem, acho que eu fiquei enrolando então decidimos que a volta seria mais tarde as 16:00 dentro desse tempo ficamos tomando café e assistindo TV,que maravilha. Chegando a hora fomos até lá, e lá esperei até que chegasse o momento da partida. Não queria que fosse, mas tudo tem que continuar. Inclusive a saudade.
10/04/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'