terça-feira, 13 de abril de 2010

Idéias sobre passado, presente, futuro!?

Tudo está em movimento, mudanças estão acontecendo, a gente vai ganhando, perdendo... Evoluindo [...]
Queria poder escolher o meu destino, mudar, transformar coisas que afetam diretamente “meu eu”. Esperamos coisas melhores de pessoas que não podem nos oferecer nada, nada alem de uma “maça podre” escondida atrás de uma formosura, uma cor exuberante, linda. Mas o interior, podre, sem nada a nos oferecer. E disso nada quero, nem ao menos quero dar, desperdiçar o que tenho de bom e o que conquistei!
-Cansei de acreditar, de não ver o que está exposto na minha frente. Não quero nenhuma amizade de amigos que estão ao meu lado pra me deixar com pensamentos negativos sobre a pessoa que confio e gosto, tão pouco questões sobre minha vida, e não que me tragam alguma solução instantânea para problemas que nem eu consigo resolver. [ Eu preciso do tempo que pedi, das conversas que eu não gostaria de ter, de assuntos os quais eu não quero me envolver...das coisas que remetem a uma parte de mim que eu nem gostaria de mencionar.]
-Não sei se preciso informar, mas, a minha felicidade não é passageira, a vida ta tranqüila, to vendo coisas belas, sentindo um cheiro diferente, andando em outros lugares, são outros pensamento. Contente com os amigos VERDADEIROS, que sei que realmente torcem por mim e são eles que sempre estão felizes com as minhas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'