sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esperança'

Apesar de encontrar inúmeros obstáculos pela minha vida, diante de vários contratempos, apesar de algumas portas se fecharem diante dos meus olhos,e eu encontrar algumas dificuldades, ainda assim, tenho esperança. Ela sempre morou em mim e continua a me habitar, amanhece comigo, percorre o dia ao meu lado e quando a noite cai, ela se fortalece, fica gigantesca. Lembro da esperança que me motiva a caminhar, quando meus pensamentos estão embaçados e minhas idéias difíceis de decifrar. Quando meu caminho está tortuoso e minhas chances parecem estarem decrescendo, lembro-me da esperança que devo sempre ter. Esperança e a certeza que algo bom vai acontecer. É minha própria confiança, “tudo vai dar certo”
-Todos devemos ter essa esperança, para que o peso do dia-dia não nos coloque abaixo dos pesadelos do mundo em que vivemos. E quando tudo parecer te puxar pra esse mundo de coisas pesadas, ou se você ouvir algumas palavras que te deixaram mal tenha esperança. Tudo vai passar, com ela não caímos e o nosso coração ficará menos pesado. Então esperança, sinônimo de coisas agradáveis dentro do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'