quinta-feira, 15 de abril de 2010

É longa a distancia.

...Mas tua presença haverá de me acompanhar, pois cada elemento de mim tem um pouco de ti. Consigo ver teus sinais, os meus olhos que só querem te acompanhar. Mas finalmente nos encontramos bem acolhidos no nosso interior. Como é bom ter tua essência em meu ser, não sei se conseguiria se não a tivesse, é essencial ter as vistas da tua razão, por que sabes que me faz muita falta. A saudade não tem juízo, quer sempre permanecer, mais e mais, não se calando gritando e implorando por teu abraço, teu beijo,quer uma interminável presença, quer tua voz mesmo que seja para falar algo superficial, então, falar é apenas um pretexto pra estar pertinho de ti, não importando o assunto, o mesmo pode até atrapalhar. O que basta está em teu sorriso, e no calor das tuas mãos que investem em delicadas formas de carinho.
Os melhores momentos estão no “simples” e o sublimado esta acima dos fugazes prazeres. O silencio pode ter mais entendimento do que agitar a fúria das palavras.
A chave estará sempre na nossa entrega mutua, bons sentimento nunca são atos solidários, mas sim uma força secreta, é um impulso a vida é a transformação do frio cortante em agradável calor.
Como é bom te enxergar e analisar novamente teus traços. eu serei eternamente teu guardião e amante.
E sempre ficarei a contar os dias pra te ver novamente.
Muito obrigado pela surpresa, és muito especial pra mim.
Í.J.P.V.

Um comentário:

  1. Como é bom ter tua essência em meu ser!

    Robei d vc a idéia p/ agradecer a ti pela tua vida e por fazeres parte da minha!
    Beijooostiamo.

    ResponderExcluir

Eu sou'

Minha foto
- Como tudo está em transformação e em movimento. Mudei meu jeito de agir, pensar, refletir, me comunicar com os outros e assim está sendo, muito feliz com as minhas Novas perspectivas...

Seguindo'